13 abril 2009

PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO DE COMPOSTELA EM BTT

O Giro do Mar esteve em Santiago de Compostela.

Porque eles merecem, aqui ficam as primeiras imagens!
(clicar nas imagens para ampliar)


A foto do grupo na Catedral...

O ansiado momento da chegada...

Prontos para o regresso... depois do banho, é claro!

A foto do grupo na Partida... (calma lá, Gil Sousa à partida, Giro do Mar à chegada)!!!
Ainda não sabiam o que lhes estava para acontecer...

As burras... (e alguns ainda julgam que tem bikes pesadas...)




Dados estatisticos: 272 Kmts em 18H39, velocidade média de 14,52 K/hora
(não foram divulgados os tempos a namorar as bikes...)

5 comentários:

presidente disse...

Da parte do "presidente", apesar de já lhes ter manifestado pessoalmente - a alguns dos companheiros do Giro do Mar - os meus parabêns e admiração pela aventura que encetaram, renovo aqui publicamente tais considerações, extensivas, como é óbvio aos três "irmões" do Gil de Sousa, que também fizeram parte deste grupo de bravos...

Anónimo disse...

Caros amigos, colegas e companheiros, sejam vocês do Giro ou do Gil.
De facto, estando mais ligado ao Giro por questões de amizade e proximidade geográfica, não me considero exclusivo de uma equipa em detrimento da outra. É verdade que não tenho equipamento do Gil, mas tenho já amizade com todos aqueles bravos cicloturistas. Por isso, independentemente do contrato que me possa ser proposto, não aceito pertencer exclusivamente a uma equipa, não aceitando também não ser considerado elemento de corpo e alma de cada uma delas.
Em relação ao primeiro artigo e reportagem fotográfica publicados, só lamento não termos tido o prazer da sua companhia na odisseia de Sao Tiago, mas fica aqui a promessa que com o Giro ou com o Gil, com ambas ou só comigo, irei traçar estes mesmos caminhos com o meu irmão TINO. Está prometido, assim como prometido está comemorar com ele a festa do "Tetra"...(só para arreliar).
Porque prometi ao meu amigo Armando fazer as memórias deste tour, em breve publicarei as mesmas neste sítio.
Saudações (Des)portistas e cicloturísticas.
Paulo Mota

Anónimo disse...

Fernando diz .Obrigado pela compreenção e amizade e algums
(disparates)que por si saiem.Gostei muito desta aventura acho que passamos ums dias espetaculares!!!!!!! UM ABRAÇO DE IRMÃO TODOS VÓS

LADY disse...

Ola Irmãos...
Foi uma aventura espectacular...A Amizade renova-se, os sentimentos saltam á flor da pele!
O sofrimento que sentimos em alguns momentos fortalece-nos o coração, uma aventura para repetir... Um dia...Com os mesmos irmãos e com mais amantes dos pedais...Beijinhos e saudades da Irmã Paula (LADY)

Fernando Maia disse...

Tudo começou duma ideia antiga embuidos no espírito que é a variante da bicicleta da montanha.
Primeiro, essa tal ideia antiga da ida a Santiago, era dificil de concretizar, por um lado as datas por outro a vontade e concretamente a disponibilidade de todos.Porém dentro de um grupo felizmente que há sempre pessoas que se destacam pela positiva, não querendo eu elogiar duma forma descriminatória mas a verdade o que eu quero dizer é que para que esta saída tivesse arrancado há uma pessoa que foi o presidente (Quim da Peugeot) que deu o mote principal.De qualquer forma quero deixar aqui a minha mais profunda Amizade e os agradecimentos pela colaboração no terreno e na logistica tanto aos irmãos que participaram como aos que mesmo não tendo ido participaram com o coração não se esquecendo de nos ligar a dar aquele Abraço.
Quero finalmente deixar um Apelo... Que no próximo ano desde já comecem a programar as V/ vidas para assim poder começar a organizar uma ida com participação Record de todos os meus Amigos.