Tal como fora anunciado em "nota de rodapé" de mensagem anterior, nos passados dias 08, 09 e 10 do corrente mês de Abril, realizou-se uma "ponte" em BTT entre a Sé da cidade Invicta e a Catedral de Santiago de Compostela, na qual participaram quatro companheiros do "Giro do Mar" - o Fernando Maia, a Lady Paula, o Natálio e o Paulo Mota - e três companheiros do "Gil de Sousa" - o Quim (da Peugeot), o Fernando (da Mercedes) e o Ferraz.
A Direcção do "Giro do Mar" presta desta forma simbólica a homenagem merecida a este grupo de "bravos" companheiros que percorreram os mais de 270 kms, de forma heroica e destemida, por entre os dificeis caminhos e trilhos que se lhes depararam e as condições climatéricas adversas por que passaram em alguns momentos desta aventura.
Os quatro "irmãos" do Giro do Mar na frente do grupo
De enaltecer o excelente companheirismo e sã amizade que une estes dois grupos de cicloturistas - o "Giro do Mar" e o "Gil de Sousa" - que mais uma vez ficaram demonstrados na partilha dos momentos que constituiu esta aventura.
Bem hajam pelo vosso exemplo que servirá, com toda a certeza, de "toque de alerta" a todos os amantes das bikes para aventuras semelhantes !
Da Direcção do "GIRO DO MAR", com
SAUDAÇÕES CICLOTURISTAS !
3 comentários:
Foi com enorme prazer que fui buscar este grupo a Santiago de Compostela… mas na próxima não contém comigo !!
Não contêm comigo a ir de carro mas sim a pedalar, porque foi bonito ver a alegria e o espírito deste grupo de “irmãos” na chegada a Santiago de Compostela no qual deixou me com uma vontade enorme de ter chegado no meio deles.
Assim fica já o registo que farei todos os possíveis para que no próximo ano vá até Santiago de Compostela a pedalar com este “irmãos” e outros que possam aparecer…
Abraço a todos
Paulo Mota disse:
Irmãos
A pedido do presidente do Giro, estou a ultimar as crónicas desta odisseia... Em breve poderão ter acesso a pormenores escaldantes e íntimos vividos pela irmandade Giro+Gil. Não percam. Visitem o blogue em breve.
Um abraço
Olá Amigos"Irmãos"
Sinto que esta aventura vivida por nós foi marcante, quer para nós que participamos nela quer para os amigos que por cá ficaram a torcer por nós. Agora que já estamos no nosso Habitat (com os habituais comodismos) e pensamos na aventura que envolveu horas de sofrimento, angústia, fome, maus cheiros etc mas também uma união entre os amigos, companheirismo, familiaridade (irmãos é como nos sentimos naqueles momentos em que precisamos uns dos outros) dá para pensar ... e Repetir ... UM ABRAÇO
LADY ...
Enviar um comentário