13 abril 2009

CAMINHOS DE SANTIAGO-ABRIL DE 2009



Tal como fora anunciado em "nota de rodapé" de mensagem anterior, nos passados dias 08, 09 e 10 do corrente mês de Abril, realizou-se uma "ponte" em BTT entre a Sé da cidade Invicta e a Catedral de Santiago de Compostela, na qual participaram quatro companheiros do "Giro do Mar" - o Fernando Maia, a Lady Paula, o Natálio e o Paulo Mota - e três companheiros do "Gil de Sousa" - o Quim (da Peugeot), o Fernando (da Mercedes) e o Ferraz.





Foto de "Familia" em solo da Invicta





A Direcção do "Giro do Mar" presta desta forma simbólica a homenagem merecida a este grupo de "bravos" companheiros que percorreram os mais de 270 kms, de forma heroica e destemida, por entre os dificeis caminhos e trilhos que se lhes depararam e as condições climatéricas adversas por que passaram em alguns momentos desta aventura.

Os quatro "irmãos" do Giro do Mar na frente do grupo



De enaltecer o excelente companheirismo e sã amizade que une estes dois grupos de cicloturistas - o "Giro do Mar" e o "Gil de Sousa" - que mais uma vez ficaram demonstrados na partilha dos momentos que constituiu esta aventura.
Bem hajam pelo vosso exemplo que servirá, com toda a certeza, de "toque de alerta" a todos os amantes das bikes para aventuras semelhantes !
Da Direcção do "GIRO DO MAR", com
SAUDAÇÕES CICLOTURISTAS !

3 comentários:

Vitor disse...

Foi com enorme prazer que fui buscar este grupo a Santiago de Compostela… mas na próxima não contém comigo !!

Não contêm comigo a ir de carro mas sim a pedalar, porque foi bonito ver a alegria e o espírito deste grupo de “irmãos” na chegada a Santiago de Compostela no qual deixou me com uma vontade enorme de ter chegado no meio deles.

Assim fica já o registo que farei todos os possíveis para que no próximo ano vá até Santiago de Compostela a pedalar com este “irmãos” e outros que possam aparecer…

Abraço a todos

Anónimo disse...

Paulo Mota disse:
Irmãos
A pedido do presidente do Giro, estou a ultimar as crónicas desta odisseia... Em breve poderão ter acesso a pormenores escaldantes e íntimos vividos pela irmandade Giro+Gil. Não percam. Visitem o blogue em breve.
Um abraço

Anónimo disse...

Olá Amigos"Irmãos"
Sinto que esta aventura vivida por nós foi marcante, quer para nós que participamos nela quer para os amigos que por cá ficaram a torcer por nós. Agora que já estamos no nosso Habitat (com os habituais comodismos) e pensamos na aventura que envolveu horas de sofrimento, angústia, fome, maus cheiros etc mas também uma união entre os amigos, companheirismo, familiaridade (irmãos é como nos sentimos naqueles momentos em que precisamos uns dos outros) dá para pensar ... e Repetir ... UM ABRAÇO
LADY ...