14 abril 2009

GIRO DO MAR NO 4º BTT ROTAS DO MARÃO

O Giro do Mar também esteve presente no 4º BTT Rotas do Marão com 4 elementos:
Este escriba, o Fernando, a Paula e o Armando.
Por vezes abandonámos o BPP e passámos para o BTT!!!

A maratona foi "durinha" (subir o Marão duas vezes no mesmo dia é obra...), eu que o diga que passado dois dias continuava a curar o empeno (e as caimbras), mas compensou a participação mais não fosse pelas paisagens e pelos locais por onde passamos.
Ficam alguns exemplos... Os "estradistas" não sabem o que perdem!

(Foto obtida pelo Armando)




Algumas fotos do percurso...



Na partida (ainda eram só sorrisos!!!)



Algures no alto do Marão (continuava o sofrimento).



No final da "grande subida" da maratona (porra, de que te lamentas? Afinal eram só 15 Kms de subida!!!).
Armando, não tenho fotos tuas... Sei que tens!
P.f. envia-mas para publicação. Abraço

1 comentário:

lady disse...

Amigo Tino
E dizes tu que eu Não mereço a minha Bike... estou sempre em primeiro nas fotos das subidas... Maratona durinha mas com paisagens de grande beleza ... ou não estivessemos lá nós para embelezar ainda mais aquele Marão Durão... UM abaraço da Lady / Irmã Lady