Os companheiros da "Giro do Mar" estão a gostar de mais da "caminha" ou têm consultado mal as previsões climatéricas...
Hoje apenas compareceram 3 companheiros - o Bu (exemplo para todos), o Natálio e o escriba desta crónica - mas, como lá diz o velho ditado : somos poucos, mas somos bons !
Tomada a direcção de Ovar, resolvemos ir até à Ponte da Barela, com regresso pela "mata" até Miramar. Percorremos cerca de 80 kms, numa média bem agradável de 27,65 kms/hora, ou seja numa passada de cicloturismo - nossa verdadeira qualidade - mas que serviu várias vezes de "reboque" aos grupos que fomos encontrando.
Nada de assinalar se passou, com a excepção de mais um bom desempenho do Bu, durante todo o passeio, culminando com um vigoroso e discutido sprint final (no Horto de Miramar) em que deixou, pelo menos, meia roda atrás, o Natálio (que, verdade seja dita, na parte inicial do arranque mútuo, perdeu alguma pujança com a pequena ajudinha que deu ao Campeão)...
A título de informação para todos os companheiros, o nosso azarado Ferro está a recuperar de forma satisfatória do sinistro de que foi vitima e, a seu pedido, fica aqui expresso os seus agradecimentos pelas mensagens e telefonemas que tem recebido de todo o Grupo. Bem hajam !
Saudações Cicloturistas !
1 comentário:
Não se esqueçam que alguns (bravos) estão na época de BTT.
Mas eles voltarão, mais fortes que nunca!!!
Mas, enfim, o btt na serra de Valongo é só para alguns! Que o diga o vice. Nunca mais o vi...
Abraço a todos
Enviar um comentário