Nesta excelente manhã de domingo, a convidar para umas pedaladas, compareceram em Miramar 11 companheiros da "Giro do Mar" (entre os quais, mais uma vez, constava o Zé Carlos Prazeres, e o "velho" companheiro Rui Amorim).
Inicialmente o destino era a Ponte da Barela, mas dado o excelente ritmo do grupo e a crescente melhoria de humor do Bu (já estavamos perto das 10.3o horas), "apontamos" para Estarreja, mas por um percurso um pouco diferente do habitual : fomos em direcção à Murtosa, passando por Estarreja, voltando à esquerda nos semáforos para Ovar, indo sair à variante nova desta cidade, na última rotunda voltamos à esquerda, em direcção ao Furadouro, mas "cortamos" a meio pela "mata", chegando à 109, no cruzamento de Esmoriz, onde rumamos a Miramar.
Percorremos cerca de 100 kms, à velocidade média, para não variar, de 30 kms/hora. Correu tudo lindamente, sem nada que mereça qualquer registo - tirando um ou outro "desabafo" pouco audível do Mano Bravo e um ou outro "arrotão" do Natálio (justificados pelas barras energéticas) !
Uma nota para o "velho" companheiro Rui Amorim - para quem não sabe, trata-se de um companheiro de há anos, inclusive com idas a Fátima e tem no grupo um irmão - o Tino, é verdade, custa a crer, mas...
Neste domingo, o Rui voltou a estar presente e desta vez durante todo o percurso. Trata-se de um rapaz sereno (tal como o Tino), pouco falador (tal como o Tino) e bastante conservador, quer na sua Bike (a mesma de sempre), quer no equipamento (o mesmo de sempre - talvez seja uma questão de talismã). Creio que está na altura de adequirir um equipamento da "Giro do Mar"...
Em suma : Bem vindo de novo ao grupo, Rui !
Sem comentários:
Enviar um comentário