13 outubro 2008

12 de Outubro de 2008

Neste Domingo compareceram em Miramar 13 companheiros, sendo que dois (o Zé Carlos, não o dos Gatos Fedorentos, mas o Prazeres, e um tal de Belga), estavam na qualidade de convidados do Tino.
Pelo facto de alguns dos companheiros presentes (seis) terem participado no dia anterior (sábado) na Maratona de BTT, que se realizou na cidade da Póvoa de Varzim, o tema de conversa dominante foram as peripécias de cada um (furos, quedas, falta de ar, etc) naquela "aventura".
E, para satisfação de todos, a boa noticia de que a nossa Lady-Mor - Paula, cometeu a proeza de conquistar um brilhante 3º. Lugar na Maratona feminina dos 80 kms. Trata-se, sem dúvida, de um feito que merece ser destacado, não só por ser a nossa Lady-Mor, mas também pelo facto de ter participado na prova com a camisola da "Giro do Mar".

Lady Paula Maia


Assim, em nome de todo o grupo da "Giro do Mar", aqui fica expresso os PARABÊNS de todos os companheiros por tamanha proeza e o nosso OBRIGADO pela excelente imagem que deu com a NOSSA camisola, deixando todo o GRUPO "babado" de orgulho com esta conquista.
Dado este merecido destaque à nossa Lady-Mor, resolvi esta semana não descrever as "pedaladas" do grupo, apenas resumindo que tudo correu normalmente, sem qualquer "nota" de relevo - com a excepção de que o Paulo Mota tem uma "bike" nova...
Saudações Ciclotoristas

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que a nossa Lady-Mor nos deixou muito orgulhosos pela forma como representou o Giro do Mar na maratona da Póvoa, que pelo que sei foi bem dura, que o possam dizer o resto dos elementos do Giro do Mar que nela participaram.
Mais uma vez os meus Parabéns Madrinha

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pela vitória.
Deve-se ao excelente trabalho realizado no decorrer da prova, isto segundo me disseram, mas também pelos treinos efectuados e pela combatividade, espirito de sacrificio, entreajuda
e humildade que demonstras. Só assim se conseguem vitórias, MUITOS PARABÉNS. Roger

Anónimo disse...

Amigos e companheiros das pedaladas, na verdade aquilo foi sofrer do inicio até ao fim...DUREZA. Dedico o meu 3º lugar(que tem o sabor a uma grande Vitória para mim) ao meu Querido Marido pois ajudou me imenso e como sempre ACREDITA EM MIM... dedico-a também ao meu PAI(pois se não fossem os seus potentes Genes eu não teria conseguido tal proeza) Obrigado por seres meu PAI,
aos meus FILHOS porque SÃO A MINHA VIDA, e a TODOS OS MEUS AMIGOS e Companheiros das pedaladas (GIROS DO MAR) e (GIL DE SOUSA), MIRAMAR e
VALONGO A TODOS VÓS MUITO OBRIGADO POR SEREM MEUS AMIGOS...

Anónimo disse...

EXCELENTE PRESTAÇÃO DA NOSSA "LADY"
PARABÉNS.
OS"BONS AMIGOS MAUS CAMINHOS"

Anónimo disse...

ah pois é...isto é que é uma familia...3 geraçoes de atletas e tudo graças aos valentes espermatozoides do grande inspirador desta equipa o "nosso" BU...Parabens MAEZINHA...e lembra-te apesar de seres campeã quero o meu leite creme na mesma para poder pedalar com esta equipa suberba de atletas fascinantes...:P um grande abraço a todos e obrigado por terem apoiado a minha mae (ao Giro do Mar e Gil de Sousa)