15 setembro 2008

Treino de Domingo 14-09-2008

Neste Domingo compareceram 8 atletas para o treino matinal.


Fomos dar a volta à Barela, tendo o treino decorrido sem incidentes.

Foi um treino de 75,05 Km, percorridos à média de 28,03 Km/h

Atleta do Dia:

O Atleta do Dia de hoje foi o Natálio.

O Natálio esteve em grande destaque neste Domingo, pois fosse na frente do grupo a puxar ou na retaguarda a ajudar quem precisava o Natálio esteve sempre presente.


Nota:

Neste treino contamos pela primeira vez com a presença do Ernesto Sousa também conhecido por “Zuca”.

O Zuca, que anda nestas lides das bicicletas à pouco tempo, esteve muito bem pois apesar dos poucos quilómetros realizados conseguiu acompanhar sempre o ritmo do Grupo. Esperamos todos que o Zuca nos acompanhe nos próximos treinos da Equipa.

Não podemos deixar de lhe enviar os votos de Parabéns pelo treino realizado, e também pelo seu aniversário no dia 15-09-2008.

A ti Zuca, os nossos votos de Parabéns e um dia muito Feliz.

2 comentários:

Zuca disse...

Um pouco tardio este comentário de minha parte mas eu é que devo agradecer a forma como fui recebido dentro do grupo e a paciência que tiveram para comigo.
O facto é que o grupo anda muito pra mim a um ritmo infernal o que levou o Santana e Laranjeira a dar uma mãozita. No entanto, tudo foi novo para mim sobretudo andar em grupo. Ainda me recordo das palavras do Santana "..não tenhas medo cola a roda no da frente.." Eu não tinha medo o que eu não tinha era pernas....
Obrigado ainda pelos conselhos técnicos, afinações e carinho com que fui recebido. Bem hajam!

PS: "Se alguém viu para onde é que as minhas carapuças e anilhas das válvulas fugiram agradecia um contacto" " Já coloquei o pedido de paradeiro na net e estou a aguardar resposta do SIS"

Anónimo disse...

Amigo Zuca :

A "Giro do Mar" é um grupo de amigos que gosta de conviver à roda das "Bikes" e está sempre aberto a receber mais um que perfile do mesmo gosto e espirito.
Assim, sempre que quizeres aparece.
Quanto ao teu SOS sobre as "anilhas" e as "carapuças", esquece. Aceita o seu desaparecimento como a tua "praxe" de boas vindas ao "Giro do Mar".
Deixo-te mais esta : apenas os "patos bravos" andam com "anilhas" e "carapuças" nas valvulas...
Abração Ciclotorista !