15 agosto 2008

Treino de Sexta-feira 15-8-2008



Compareceram 13 atletas para o treino matinal.

Fomos dar a volta à Barela num ritmo calmo e descontraído, e onde a boa disposição reinou como sempre entre os ciclistas. Ocorreu um incidente durante o treino, que só daqui a 9 meses será possível saber das consequências do mesmo. Esse incidente será mais a frente aqui relatado.


Foi um treino de 73,55 Km, percorridos à média de 27,95 Km/h

Atleta do Dia:

O Atleta do Dia de hoje foi o Rui (Além de ser o Aniversariante do dia)

O Rui começou logo por ganhar a Méta-Volante de Ovar, após um sprint muito bem disputado. De referir que o Rui contou com a colaboração do Vice-Presidente que o lançou para o sprint de forma soberba, deixando tudo e todos para trás.

Mais tarde, e já em plena Mata de Esmoriz o incidente do dia. Durante a habitual paragem na Mata para um Xixizinho, e perante todos os elementos do Grupo, o Rui tentou o acasalamento entre a sua Colnago e a Orca do Manel. Um momento Sexual que surpreendeu todos os ciclistas e que o resultado como foi referido irá demorar 9 meses a conhecer-se.

Já se encontra aberta a discussão sobre o nome a dar ao resultado de um acasalamento entre uma Colnago e uma Orca.

No final o Rui brindou todos os ciclistas com duas belas garrafas de champanhe, que como se sabe é um produto que todos os especialistas mundiais recomendam para a recuperação muscular dos ciclistas.

De referir que foram multados pela Direcção do Giro do Mar 4 ciclistas, por se apresentarem a um treino sem o equipamento oficial da equipa.

No próximo Domingo pelas 09H00 lá estamos todos novamente em frente à sede do Giro do Mar para mais um Treino.

6 comentários:

Anónimo disse...

Foram vistos na zona da mata elementos do LCAD (luta de control anti-doping) a recolherem terra com urina para possíveis exames da laboratório, logo depois da passagem da equipa "Giro do mar". O facto deveu-se a uma denúncia anónima, uma vez que o grupo acompanhava 3 ciclistas profissionais (da equipa "Française des jeux") que treinavam duramente no pulmão da mata!
Em relação ao acasalamento na mata, terá que futuramente haver testes da paternidade, uma vez que estavam no local várias Colnagos... E a Orca, ninguém sabe de onde veio! Poderá tratar-se duma vadia que estava ali com segundas intenções...

Anónimo disse...

Deixo aqui o meu protesto, e desminto que a minha colnago de linhagem pura tenha tido algum tipo de intimidade com a dita "P_orca", uma vez que as Colnagos só acasalam com seres da mesma raça!

Anónimo disse...

Sou uma testemunha que vem desmentir o Rui, Vi a Sua Colnago numa pouca vergonha em cima da Orca.. MAIS, devem as autoridades investigar este dito Rui porque a Orca não é de maior idade, dai termos um caso de pedofilia..

Anónimo disse...

Acabo de ler os vossos comentários e devo dizer-lhes meus amigos que fico bastante desiludida...Pois uma equipa como a nossa com médias, máquinas e equipamentos semelhantes a uma equipa profissional (e mais acrescento que nem os mancos dos atletas do benfica chegam aos nossos calcanhares - como prova disso a etapa da volta hoje com chegada á torre) os comentários devem ser mais Selectos...
Aproveito para informar os meus colegas de equipa que a partir do dia 15 de Agosto o amigo Santana deixou de ser afihado da madrinha, pois esta não pactua com injustiças. Quanto á analise após a etapa sugiro que sejamos mais (cavalheiros) pois não gostei que um membro (daqules que não gostam que uma mulher chegue na frente deles)me chamasse "Cobra..."
A LADY DA EQUIPA

Anónimo disse...

Nao tendo nada a ver com as poucas vergonhas relatadas, só espero que o alegado mau comportamento de uma "novata" orca não comprometa a reputação da irmã orca mais velha, que é uma bike muito séria.
Ainda em relação a esse treino, deduzo que fizeram uma média estonteante, visto que ao fim da manhã, passou uma rajada de vento tão forte em Alijó, que quase atirou a minha Banda abaixo do palco, para além de pôr os sinos a repenicar.Investigadores locais concluiram tratar-se do resultado de um grupo de ciclistas a chegar em grande velocidade a Mira-Mar.

aamorim disse...

Pois eu não tenho sorte nenhuma!!! As minhas duas bikes são umas verdadeiras galdérias (gordinhas e desdentadas) e não tenho a sorte de acasalarem... nenhuma bike decente lhes pega!!! Dava jeito se o resultado fosse uma bike, pelo menos, razoável...
É que o nível está a ficar muito elevado. Elas são Colnagos, Orbeas, Specializeds, etc. etc.
Tão mal empregues!