07 agosto 2008

Sempre solidários


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá AMIGOS como se sentem depois da Grande Aventura a Santiago? Espero que se sintam tão bem quanto Eu...Afinal o Santinho faz milagres a quem se porta bem...
Beijinhos grandes e...continuem a treinar...(para obtermos médias estrondosas...como a de ontem)
Boas pedaladas...e não faço mais comentários senão chamam-me Cobra Cus...cuvilheira?pideira?queira?
Eu não me ofendo...XAU
A LADY

Anónimo disse...

Hello
Então já soube que não houve precalços na ida a Santiago isto é de furos e quedas porque tanto quanto me informaram houve quem não se sentisse muito bem. Espero que tenham feito os Cocktails com a dosagem por mim recomendada, entretanto informo que estou á disposição para novas receitas e prometo que todas elas deliciosas e
rapiiiidinhas.
Beijinhos da sempre amiga Branca

Anónimo disse...

Olá companheros soy io la lady de la equipo é estóy hablando espanol mui bien no achan? solo quiero saber di las bicis espanolas de Manuel, António e Natálio no tentaram fugir de casa la noche passada una vez qui quando se apanharam en espanã (pays de sus origens)tentaram escapar a todas las outras suas companheras o que no foi bien sucedido com todas las outras pois solo conseguiram fugir
a solamente una ... no repexo de una carretera mui grande.
UM SALUTO para todos...
A CUS...PANHEIRA (entendem?)
A LADY
PS (ja aspirei a casa)

Anónimo disse...

Então Vice?
Nao se publica nada? É assim? Esse sentido de humor anda muito por baixo ...
Beijinhos e boas pedaladas
A LADY