01 junho 2009

GIRO DO MAR - BTT EM VIANA DO CASTELO



No passado domingo, 30 de Maio, o Giro do Mar esteve presente em mais uma maratona BTT, desta feita com a presença de dois "atletas", o escriva destas linhas e o Paulo Mota.
Não tenho dúvidas em afirmar que foi a maratona mais dura em que já participei (ámos), fruto do intenso calor (a maratona começou às 10h30, já com temperaturas superiores a 30 graus) e ao percurso escolhido, vardadeiramente duro e difícil.
A organização não primou pela excelência, com algumas falhas, principalmente no abastecimento de liquidos e na marcação do percurso.
Pela minha parte, acho que foi o maior "empeno" que já apanhei em cima de uma bicicleta. Nunca sofri tanto!...
Encontrei uma foto minha num blogue (zona55biketeam.blogspot.com) que abusivamente copiei e publico. E que agradeço ao seu autor. Como não descobri nenhuma fotos do Paulo, ... fica para a próxima. Mas garanto que teve uma presença fantástica, deixou-me pregado (as minhas caimbras já não dava para mais).

Cumprimentos a todos.

Sem comentários: