12 janeiro 2009

11 DE JANEIRO DE 2009

Apesar do frio que se fazia sentir nesta manhã de Domingo, compareceram três companheiros (quiça os bravos do pelotão) - o Bu (imparável), o Armando Enfermeiro (o mais bravo de todos) e o escriba destas linhas (mais empurrado, do que cheio de vontade...) - para umas pedaladas e dar duas de letra.
Saimos de Miramar, pelas 10.00 horas, para aproveitar o "calorzinho" do Sol bastante agradável que pintava esta manhã. Rumamos até ao Furadouro, sempre numa pedalada "cruzeiro" - até porque se tratavam dos primeiros quilómetros do ano - e regressamos a Miramar, vindo pela "mata", que mais parecia um gigante iglo.
Percorremos cerca de 60 kms, numa média de 25 kms/hora, sem qualquer precalço, pelo que podemos dizer que se tratou de um optimo passeio, sendo de salientar a excelente forma do Armando Enfermeiro.
Já perto de Miramar, logo após termos passado a Granja, tivemos a companhia do Natálio, que por motivos de força maior (afazeres na qualidade de Pai) tinha saido mais tarde de casa, mas não deixou de dar a sua "voltinha".
NOTA : No próximo Domingo, dia 18, o nosso BU está de parabêns - faz a bonita idade de 70 anos - pelo que seria agradável todo o grupo do "Giro do Mar" presente-á-lo com um mimo, ou seja fazer-lhe companhia no treino.
Assim, lanço daqui o convite a todos os companheiros, para comparecerem em Miramar, pelas 09.30 horas.
No final do passeio, na presença do obrigatório bolo e velas, acompanhado com um brinde, afinamos as vozes para, em coro, cantar o célebre "Parabêns a Você". Valeu a ideia ?
Fico a aguardar pelos V/contactos, pois o bolo pode ir de 1 a 3 quilos - depende do número de bocas.
Saudações Cicloturistas !

9 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE IDEIA...mas acho que o bolo deverá ter ai uns 10 Kg pois os amigos é certo que vão aderir a esta magnífica ideia..
Contem cá com o pessoal, Beijinhos para todos da

LADY

aamorim disse...

Ainda não falei com o Paulo, mas claro que aparecemos.

Tino

Unknown disse...

Podem contar comigo.
Comprometo-me a levar uma garrafa de bagaço de Trás-Os-Montes para depois do treino matinal afinar as gargantas.
Até Domingo.

Armando enfermeiro

Anónimo disse...

Domingo estou de serviço, mas conto passar popr aí por volta das 12H00, para felicitar o aniversariante.
Abraço e boas pedaladas.
Roger

Anónimo disse...

Eu Vou.

Anónimo disse...

pudera logo o que bebe mais...so apareces para as mais faceis ... infelizmente parece que eu nao vou visto me encontrar em plena epoca de exames... mas nao deixarei de felicitar o meu grande AVô por esta magnifica idade.
Parabens BU
e ja agora parabens pim pela paciencia com o blog..:P

Unknown disse...

Uma boa ideia
Podes contar comigo para comer e beber..
Porque para andar de bike.. humm
Será que o Francisco me deixa sair cedo da cama? :D
Logo se verá…

Bons treinos
Abraço

Anónimo disse...

podem contar comigo

ZUCA

Anónimo disse...

Também podem contar comigo.