Assim, sem horas combinadas, compareceram em Miramar cinco companheiros - o Bu, o Armando Cabral, o Mano Bravo, o Zé Luis e o escriba destas linhas - sendo certo que também pedalou o Rui Colnago, o qual não chegou a integrar o grupo, apesar das várias tentativas para o efeito, através de contactos de telemóvel.
O grupo adoptou uma postura de passeio tranquilo e tomou o rumo de Ovar, acabando por pedalar até à Ponte da Barela, regressando a Miramar, através da "mata". Foi um "treino" de cerca de 75 kms, numa velocidade "cruzeiro" de 25,00 Kms/hora, que decorreu sem qualquer "caso" digno de registo.
Como nota informativa para os companheiros que actualmente pedalam no BTT, os denominados "estradistas" apenas pararam - e não por vontade própria, nem porque se encontrem no "defeso" - um fim-de-semana, pelo que o "estranho silêncio" não se fez sentir por muito tempo. Já o facto de se auto-denominaram como um grupo "bastante activo", a verdade é que de todas as mensagens publicadas no nosso blog, apenas encontro DOIS relatos de tanta actividade...
Sem comentários:
Enviar um comentário